VENDA DIRETA COOPERATIVA DE CRÉDITO DA REGIÃO DO CONTESTADO - CIVIA, CNPJ n° 10.218.474/0001-68
O LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL, Giovanni Wersdoerfer, matrícula nº AARC/141, devidamente autorizado pela COOPERATIVA DE CRÉDITO DA REGIÃO DO CONTESTADO - CIVIA, CNPJ n° 10.218.474/0001-68, torna público que submeterá à venda direta os imóveis abaixo descritos:
As propostas poderão ser apresentadas, podendo ser analisadas e aceitas a qualquer tempo, sem necessidade de aguardar o término do prazo final.
ITEM 01: IMÓVEL DE MATRÍCULA SOB Nº 1802- 1º Circunscrição de União da Vitória/PR.
IMÓVEL- Um lote de terreno urbano sob nº 8 (oito), Quadra nº 28, da 2ª. Zona, Setor “B” (Cadastro Municípal), constante da Carta de Data nº 625, situado à Rua Manoel Estevão, no quadrado urbano desta cidade de União da Vitória, Estado do Paraná, medindo 22,00. De frente; 22,00. na linha de fundos; 40,00m. ao lado direito; e, 40,00m. ao lado esquerdo, com a área total de 880m/2 (oitocentos e oitenbta metros quadrados), com as seguintes confrontações: frente com à referida rua Manoel Estevão (antiga rua Elkis lado direito, com terreno de José Jordão, anteriormente de João Kugma; lado esquerdo, com terreno de Fiorelo Pedrini, anteriormente de João Nemes; e, fundos, com terreno de Paulo Ocheve, anteriormente Dr. Américo Xavier de Araujo, ou sucessores; Benfeitorias: Contendo uma casa residencial em alvenaria, coberta com telhas de Eternit, com a área de 314,11m, a qual acha-se construída desde 26/outubro/ 1977.
Valor de avaliação: R$1.636.905,00
VALOR DE VENDA: R$1.000.000,00 (HUM MILHÃO DE REAIS).
CONDIÇÕES
1) Os lances online serão recepcionados pelo site do leiloeiro (hastapublica.lel.br), e a participação dos interessados será mediante cadastro prévio no próprio site, de acordo com as condições ali previstas, com base na Lei 13.138/2015.
2) O pagamento será a vista, em favor da COOPERATIVA DE CRÉDITO DA REGIÃO DO CONTESTADO - CIVIA, CNPJ n° 10.218.474/0001-68.
3) Caso o arrematante queira parcelar o valor da arrematação, será aceito o pagamento por financiamento bancário, apenas pela própria Cooperativa. O financiamento deverá ser analisado e aprovado previamente, nos Postos de Atendimento da Civia, a qual emitirá declaração que deverá ser apresentada no ato da arrematação em Leilão.
4) O comprador deverá efetuar o pagamento integral, conforme mencionado acima, do valor do Bem comprado, sendo pagamento através de TED, pix ou financiamento bancário em até 48 horas após encerrado a venda. Na hipótese do comprador não honrar o pagamento, o lote volta a venda.
5) O comprador deverá pagar à vista, a título de comissão, o valor integral correspondente a 5% (cinco por cento) sobre o preço total de arrematação do imóvel, a ser pago diretamente ao leiloeiro após o encerramento do leilão. Sendo certo que é de total responsabilidade do arrematante efetuar os pagamentos no prazo correto. A comissão devida ao leiloeiro não está incluída no valor do lance e não será devolvida ao arrematante em nenhuma hipótese, salvo se a arrematação for desfeita por determinação judicial por razões alheias à vontade do arrematante, hipótese em que serão deduzidas todas as despesas incorridas na realização do leilão.
6) As despesas necessárias para a transferência, tais como escritura, obtenção de guias, declarações, pagamento de taxas, impostos, emolumentos, registros e etc., serão de responsabilidade do adquirente.
7) O imóvel será ofertado à venda como coisa certa e determinada (venda “ad-corpus”), sendo apenas enunciativas as referências neste edital, e será vendido no estado de ocupação e conservação em que se encontra, ficando a cargo do adquirente a sua desocupação (art. 30 da Lei 9.514/97), bem como a realização de reformas, cabendo ao interessado verificar estas situações antes de concluir a compra. Se o imóvel encontrar-se ocupado, será de responsabilidade do comprador as medidas necessárias à imissão de posse.
8) O adquirente, não ocupante do imóvel, declara-se ciente e plenamente informado de que sobre o referido bem podem pender débitos de natureza fiscal (IPTU), e condomínio, sendo tais débitos gerados até a data da venda de responsabilidade do atual proprietário.
9) Existindo benfeitorias não averbadas, a regularização ficará sob responsabilidade do comprador.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS com Giovanni Wersdoerfer, telefone 47 93380-9279, (47) 9 8849-3886, e-mail: [email protected].;
Giovanni S. Wersdoerfer
Leiloeiro Público Oficial