O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
BEM EM LEILÃO: MATRÍCULA Nº 14.357- Registro Civil, Títulos e documentos e Registro de Imóveis da Comarca de Navegantes. IMÓVEL: O TERRENO, sem benfeitorias, situado no lugar Gravatá, zona urbano deste Município de Navegantes-SC, na Rua Jacob Frank, representado pela “Área “B”, do desmembramento sem denominação oficial, com a área de 267,24 metros quadrados, e as seguintes medidas e confrontações: na frente que faz ao norte, com a rua acima citada, onde mede 13,10 metros; fundos que faz ao sul, com terras de Guido Risch, a mesma medida; estrema ao oeste, com a área “C”, e ao leste, com a área “A”, medindo em cada uma dessas estremas 20,40 metros.
Sobre o terreno existem duas edificações, sendo a primeira uma edificação pré-moldada de madeira e a segunda aos fundos um pergolado semiaberto, ambos não averbados em matricula,
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO VIACREDI- 2ª PRAÇA- IMÓVEL RESIDENCIAL, APROXIMADAMENTE 80M DA PRAIA DE GRAVATA, NAVEGANTES/ SC.
SEG. - 06/07/2026
11h00min
ONLINE