O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
BEM EM LEILÃO: Matrícula nº 9.470- Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Rio Negrinho/ SC. IDENTIFICAÇÃO DO IMÓVEL: Terreno urbano com a área de 588,00m² (quinhentos e oitenta e oito metros quadrados), situado à uma rua Projetada, lado ímpar, distante 69,66 metros do arco formado na esquina com a Rua Venceslau Uhlig, Bairro Ceramarte, nesta cidade e Comarca fazendo frente para a Rua Projetada, por 14,00 metros, confinando aos fundos com a Área Verde da Prefeitura Municipal, por 14,00 metros; cada uma das linhas laterais mede 42,00 metros, e divide pelo lado esquerdo, visto de frente, com o lote nº 9, de Roberto Pscheidt, e pelo lado direito, com a Área Verde da Prefeitura Municipal. Correspondente ao Lote nº 10 do Loteamento "Maria Pscheidt". AV-5-9.470- INSCRIÇÃO IMOBILIARIA/ CEP/ RUA- nº 01.03.088.0488, cep- 89296-890 e rua Ewaldo Kurowski. VALOR DA DÌVIDA: R$ 124.623,53;
Possui no terreno uma edificação não averbada com a seguinte descrição: Um sobrado (160 m²), em alvenaria, com cobertura em telhas de barro. Médio padrão construtivo e de acabamentos. Possui paredes em massa corrida; teto/foro em laje e em gesso; revestimentos do piso em cerâmica; aberturas em madeira, alumínio e vidro. Dividisse em 1 suíte + 3 dormitórios, BWC social, lavabo, sacadas, sala de jantar, sala de estar, cozinha, área de serviço e garagem com capacidade para dois veículos. Em bom estado de conservação geral. E uma segunda edificação (140 m²), em alvenaria, conforme informações repassadas pelo acompanhante de vistoria, a edificação será utilizada composta de escritório, sala de reunião, 2 BWC’s e cozinha
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO EXTRAJUDICIAL CIVIA- 1ª PRAÇA- CASA NA RUA RUA EWALDO KUROWSKI, 83, CERAMARTE, RIO NEGRINHO/SC.
QUA. - 11/11/2026
14h00min
ONLINE